Imagem: Reprodução |
“Vai beneficiar todas as regiões, mas principalmente a zona Norte e era preciso que houvesse essa retomada. Ali é um caos no horário de pico, há um trânsito imenso e a retomada irá contribuir e muito para a malha viária de Natal. Quero reconhecer o trabalho feito pelo DER, bem como à Secretaria de Infraestrutura e ao governo pelo reinício desta obra que vai transformar a zona Norte, especialmente em relação à qualidade do sistema viário”, disse Ubaldo.
Outro tema relatado por Ubaldo foi a sua participação na audiência pública em João Pessoa com o objetivo de debater o seguro habitacional que muitos aguardam receber.
“São 50 mil norte-rio-grandenses nessa situação, esperando suas indenizações que estão sendo postergadas. Eles esperam o seguro habitacional porque seus imóveis foram danificados, pois as casas foram construídas com material de péssima qualidade e vieram com muitos problemas”, disse.
Ubaldo integrou uma comissão do RN que foi dialogar com o relator do projeto de lei que está tramitando na Câmara Federal a fim de legalizar este direito. “O RN talvez seja um dos estados brasileiros com mais mutuários esperando suas indenizações. Esperamos que o projeto seja aprovado e que tramite de forma célere”, encerrou.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário