A melhor forma de continuar vendo TV aberta, tendo acesso a programas para todas as idades é através da nova parabólica digital. É importante lembrar que, em breve, o sinal da parabólica tradicional será desligado. Nas cidades onde o sinal do 5G já foi ativado, as interferências serão mais comuns, uma vez que a nova tecnologia opera na mesma faixa de frequência da parabólica tradicional, a banda C. Para não ficar sem assistir a seus canais favoritos, a recomendação é substituir o aparelho antigo pelo novo modelo digital, que atua na Banda Ku.
A nova parabólica digital pode ser obtida sem nenhum custo por todos aqueles inscritos em programas sociais do governo federal e que tenham a parabólica tradicional instalada e funcionando. No Rio Grande do Norte, ainda há muitas famílias com direito ao kit gratuito com a nova parabólica digital. Para verificar se tem direito à troca, é preciso acessar o site sigaantenado.com.br ou ligar para 0800 729 2404.
O serviço está sendo realizado pela Siga Antenado, entidade não-governamental e sem fins lucrativos responsável pela substituição das parabólicas tradicionais pela nova parabólica digital nos lares de famílias de baixa renda. Em todo o país, já foram instalados mais de 3,5 milhões de kits com a nova parabólica digital.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário