"É uma mensagem de esperança, de confiança. Pela primeira vez na história do TJRN temos três desembargadoras de forma simultânea e para a democracia é um avanço ver mais uma mulher a fazer parte da corte judicial estadual. Sandra assume a cadeira com um grande talento, com a trajetória e sabedoria que possui, além da sensibilidade ímpar. Tenho certeza que irá desempenhar mais esse desafio com muito talento”, disse a governadora Fátima Bezerra.
A desembargadora Sandra Simões de Souza Dantas Elali, ocupa a vaga aberta em virtude do falecimento do desembargador Virgílio Macêdo Jr. Em julho deste ano.
Após votação unânime do colegiado, a magistrada, que atua na atividade jurisdicional há mais de quatro décadas, foi promovida pelo critério de antiguidade, como nova integrante do Pleno, em sessão realizada em 28 de agosto deste ano e presidida pelo presidente do TJRN, desembargador Amilcar Maia.
Em seu discurso, a desembargadora Sandra Elali, que se intitula juíza por convicção e vocação, agradeceu a confiança e destacou o momento: “é a realização de um sonho, todo mundo sabe que é o desejo de todo magistrado chegar ao Tribunal da Justiça, e, enfim, estou chegando hoje e com grande alegria, ninguém está mais entusiasmada do que eu. Eu sempre disse aos meus alunos da Escola da Magistratura, onde eu estou desde a fundação, que eu tenho muito amor pelo que faço. O maior sonho da minha vida era chegar aqui e eu estou realizando isso hoje.
Durante a cerimônia, o presidente do TJRN, desembargador Amílcar Maia, teceu elogios a nova integrante do Tribunal de Justiça do Estado. “A doutora Elali tem uma história impressionante, já desempenhou suas funções em praticamente todos os órgãos do judiciário e com muito êxito. Trabalhou junto à administração, trabalhou junto à associação dos magistrados e passou por quase todas as áreas do judiciário. Com certeza as expectativas são as melhores”, destacou.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário