Mais de 24 horas após o início de um incêndio no Queiroz Atacadão em Assú as equipes do Corpo de Bombeiros Militar continuam no local da ocorrência fazendo um trabalho preventivo com o objetivo de evitar que novos focos que ainda surgem possam crescer e causar mais danos.
O Sargento Ezequiel comandou o trabalho da equipe na parte da noite.
A atividade conta com o apoio de voluntários que auxiliam as unidades fornecendo água para os caminhões de combate ao fogo.
Pessoas como Francisco José que começou na madrugada de segunda-feira, minutos após o incêndio começar e até o 07h desta terça-feira, estava em atividade.
Só ontem, até 17h ele já havia transportado quase cem mil litros de água para ajudar no trabalho dos bombeiros.
O Sargento Ezequiel estima que cerca de 120 mil litros de água foram utilizados.
A parte de mercearia do supermercado não foi atingida pelo fogo. Porém, o forro que era de PVC derreteu devido as altas temperaturas.
Um funcionário que não gravou entrevista disse que um curto-circuito no sistema elétrico pode ter dado início ao incêndio. Mas oficialmente a causa é desconhecida.
Por meio de um comunicado em suas redes sociais o Grupo Queiroz agradeceu ao Corpo de Bombeiros pelo trabalho incansável e a todos os assuenses pela parceria e frisou que ainda não há previsão de quando as atividades serão retomadas na unidade. Também não há detalhes sobre a soma do prejuízo.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário