A luz do alerta ascendeu quando a cantora Suelen Pimentel, filha do presidente estadual do PSOL, Sandro Pimentel, foi contratada pelo Município de Ceará Mirim, do prefeito bolsonarista Júlio César, para cantar no Carnaval de Muriu.
O Prefeito Júlio César (PSD) pertence ao grupo político liderado pelo ex-ministro de Bolsonaro Fabio Faria, que tem como seu pré-candidato Antônio Henrique que foi assessor do Ex-Ministro no governo Bolsonaro e hoje assessora Robinson (PL), e não conta com a oposição do PSOL local. Pelo contrário, o atual presidente do PSOL local participou de evento com o prefeito bolsonarista, além do PSOL ter acolhido alguns "homens do prefeito", como Haureliano Martiniano, que é cargo comissionado no governo direitista entre outros cargos do prefeito que é aliado do Senador Rogério Marinho, do Deputado estadual José Dias, e os federais Robinson, Girão e Sgt Gonçalves.
Noticia-se que o grupo do prefeito de Ceará Mirim remanejou uma série de pré-candidatos e como “retribuição”ofereceu cargos públicos da prefeitura para membros do Diretório Municipal do PSOL. O famoso toma lá da cá! O estranho é o PSOL fazer esse tipo de jogada exatamente com esse tipo de candidatura, totalmente afinada com o Bolsonarismo.
Já se sabe que internamente membros do Partido socialista tem questionado as resoluções partidárias e ideológicas para evitar que joguem o partido na vala comum.
Então vamos aguardar as cenas do próximo capítulo, mas quero pagar pra ver o PSOL subir no Palanque do Prefeito mais Bolsonarista do RN, que mandou o povo “Procurar Lula” para resolver seus problemas, e do candidato que foi assessor do Ministro de Bolsonaro.
Vai ter mais cantorias nos próximos carnavais?
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário