Imagem: reprodução |
Entretanto para que de fato se concretize foi colocada a seguinte condição: o Partido indicará o nome de Fabielle como candidata a prefeita de Assú, em 2024.
Assim sendo ficam as perguntas: o ex-prefeito Ivan Júnior estaria disposto a ceder a cabeça de chapa à Fabielle Bezerra? Ou estaria sendo estimulada a terceira candidatura, uma pedra que vem sendo cantada nos quatro cantos do Assú por integrantes do grupo liderado pelo deputado George Soares?
Tudo pode não passar de uma bola de ensaio, também pode ser uma bomba ou apenas um traque. O que se sabe é que compromissos políticos costuma serrem quebrados e que até abril muitas mudanças podem acontecer, as camadas conveniências políticas, a tal dinâmica da politica ou, para muitos, as contradições.
E o eleitor?????? Esse só na hora de votar. Nossa reportagem entrou em contato com a vice-prefeita, Fabielle Bezerra, que gentilmente nos atendeu, e assim se reportou: "até este momento não há nada de oficialmente definido, entretanto há um compromisso do presidente estadual do Partido, deputado João Maia, e do deputado Neilton Diógenes do PP de Assú ficar conosco, porém até o momento não fui informada de qualquer decisão, afirmou a vice-prefeita Fabielle Bezerra.
Fonte: NELSON DANTAS
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário