Imagem: reprodução |
A primeira parada da comitiva foi na Fundação José Augusto (FJA), onde foram recebidos pelo diretor Gilson Matias. Na pauta do encontro estava a abertura da Casa da Cultura Popular em Fernando Pedroza. Os vereadores e o vice-prefeito apresentaram a proposta e discutiram a possibilidade de apoio da FJA para a concretização desse projeto cultural tão importante para a cidade.
Em seguida, a comitiva seguiu para o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER/RN), onde foram recebidos pela diretora Natércia. O objetivo desse encontro foi solicitar a pavimentação asfáltica das principais ruas do centro da cidade. Os representantes de Fernando Pedroza expuseram a necessidade dessa melhoria na infraestrutura viária, visando proporcionar mais conforto e segurança para os moradores e visitantes.
Por fim, a comitiva foi recebida pelo assessor Neílton da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER). O principal assunto discutido nesse encontro foi o termo de cessão do prédio do antigo Centro de Inclusão Digital da EMATER, que será transformado na sede do Conselho Tutelar Municipal. Essa medida visa proporcionar melhores condições de trabalho para os conselheiros tutelares e garantir um atendimento mais eficiente e adequado às crianças e adolescentes do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário