Imagem: reprodução |
Em uma parceria do Ministério da Educação com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), forças de segurança pública de todo o país atuaram de forma integrada com demais órgãos, como Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep) e Correios, para o bom andamento do exame.
No Rio Grande do Norte, as provas foram aplicadas em 266 locais, distribuídos em 40 municípios. A Sesed ativou, no domingo (5) e neste domingo (12), o Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE) com participação das dos órgãos que atuaram no território potiguar.
Além do monitoramento das escolas, universidades e demais estabelecimentos onde os estudantes marcaram presença para participar do certame, as forças de segurança atuaram na escolta do dos cadernos de provas, que foram transportados pelos Correios.
Por fim, a Sesed reitera o comprometimento aplicado pelos servidores da instituições estaduais, como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), e pontua a importância do trabalho conjunto com forças federais e municipais.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário