Imagem: reprodução |
A educação dos filhos nunca foi tão questionada, principalmente quando está relacionada ao comportamento escolar e a convivência em sociedade. Sobre esse tema, o Consultor em Educação e Desenvolvimento Humano, Rossandro Klinjey, estará em Natal no mês de julho para proferir a palestra: “Os impactos da falência familiar para a escola e na sociedade”. Sua palestra está marcada para às 19h do dia 29 de julho, na Expoeduc.
Para Klinjey, a falta de educação moral independente do poder aquisitivo. “A gente tem escolas para a classe média alta brasileira, de padrão internacional, e, mesmo assim, as pessoas são marginais e roubam. Por quê? Porque não têm educação moral em casa. Muito do crime, hoje, não ocorre só no Brasil”, argumenta o psicólogo paraibano.
Desde 2017, Rossandro Klinjey produz conteúdo em vídeos, que logo ganharam enorme alcance e hoje contabilizam mais de 150 milhões de visualizações. Por seu poder de comunicação que traduz a Psicologia para uma linguagem de fácil compreensão, consolidou-se como um fenômeno das redes sociais, presente nas principais plataformas, tendo ultrapassado 1,5 milhão de seguidores.
O olhar humanista e a narrativa convidativa de Rossandro fizeram de seus livros “Help! Me Eduque”, “Autoperdão, o aprendizado necessário”, “Temas complexos, uma abordagem didática”, “Eu Escolho Ser Feliz”, “As Cinco Faces do Perdão” e “O Tempo do Auto Encontro” best-sellers, que ganham reedições revistas periodicamente, além de alçá-lo a uma posição de referência nos vastos temas derivados do desenvolvimento emocional nas esferas individuais e coletivas.
Durante os três dias, a ExpoEduc 2023 estima receber mais de 3 mil visitantes de todo o Brasil. A estrutura do evento conta com 50 expositores e 30 palestrantes, além de permitir ao participante uma experiência rica em aprendizado, oportunidades, interação e networking no contexto educacional.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário