Imagem: reprodução |
A mulher é tatuadora e decidiu fazer o procedimento em Goiânia (GO), mas assim que recebeu alta, começou a passar mal e entrou em contato com o médico responsável.
Após receber duas bolsas de sangue, Camila recebeu alta, mas continuou mal. ”Eu desmaiei e perdi todos os movimentos do meu corpo. É como se minha alma estivesse saído do corpo”, define.
Em busca de uma nova solução no hospital, a mulher foi medicada com um remédio à base de ferro e começou a sentir dores ainda mais fortes. Diagnosticada com trombose, Camila precisou ter o braço amputado após três cirurgias. ”Minha trombose já estava no ombro, próxima ao coração e eu estava correndo até risco de morte”, explica.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o delegado responsável aguarda o resultado de laudos periciais para saber se medicamentos causaram a necrose que fez Camila perder o braço. Duas ações foram abertas pelos advogados contratados pela brasileira.
Com a amputação, a tatuadora não pode trabalhar e busca justiça antes de voltar aos Estados Unidos, onde mora com seu filho de 17 anos. ”Meu sonho virou um terror”, disse.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário