Imagem: reprodução |
A promoção de policiais militares do Rio Grande do Norte por ex officio voltou a pautar o pronunciamento do deputado Coronel Azevedo (PL), nesta quarta-feira (10), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa. Desta vez, o parlamentar enalteceu a decisão da Procuradoria Geral do Estado (PGE) que recuou de decisão anterior e emitiu novo parecer favorável à promoção ex officio dos servidores militares.
“Parabenizo o Procurador-Geral do Estado por corrigir o ofício anterior que rejeitava a promoção dos policiais militares por ex officio e acendia uma luz vermelha sobre o assunto, colocando em risco a carreira dos militares estaduais. Seguiremos aqui defendendo a Segurança Pública, que é um serviço essencial à sociedade”, pontuou Azevedo.
De acordo com ele, a decisão agora favorável da PGE sobre as promoções ex officio é “patrimônio justo e merecido” dos servidores militares. “Sem Segurança Pública, impera o caos na sociedade, então não iremos recuar de nossas obrigações e dever parlamentar de defender nossos bravos agentes de segurança”, concluiu.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário