As festividades realizadas pela Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fátima foram encerradas neste domingo (15)
Imagem: reprodução |
“Como devota de Nossa Senhora de Fátima, não poderia deixar de participar desse momento. Além de agradecer às suas bençãos, que possamos renovar a nossa fé, com saúde, paz, esperança e afeto para continuarmos lutando por dias melhores para o Rio Grande do Norte e para todo o país”, afirmou a chefe do poder executivo estadual.
Marcada pela emoção dos fiéis em seus agradecimentos, o padre João Maria do Nascimento, pároco do Santuário Nossa Senhora de Fátima, agradeceu a presença da governadora. “Eu queria muito esse momento em que a governadora, que tem o nome de Fátima, pudesse conhecer todo o projeto. Seja muito bem-vinda”, comemorou.
Nos dois anos de isolamento social em decorrência da pandemia de Covid-19, as atividades da festa tiveram que ser adaptadas de acordo com os decretos estaduais e protocolos de biossegurança. Durante esse tempo, as missas aconteceram com restrições.
“Muito feliz de poder estar aqui, de forma presencial, para expressar minha devoção à Nossa Senhora de Fátima, que durante esses dois anos de isolamento nos acolheu e intercedeu por nós. E mais alegre ainda por fazer essa caminhada ao lado da governadora”, afirmou Maria do Socorro, de 58 anos, que há 10 anos participa das procissões no bairro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário