Condutor estava com CNH vencida e veículo com licenciamento atrasado desde 2020, além de diversas infrações que comprometiam a segurança viária.
São Gonçalo do Amarante/RN – Durante comando de fiscalização realizado na tarde desta quarta-feira (9), na BR-406, a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão que apresentava diversas irregularidades graves.
Na fiscalização, os policiais constataram que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. O veículo, por sua vez, estava com o licenciamento em atraso desde 2020, além de apresentar péssimo estado de conservação.
Entre as irregularidades encontradas estavam: parabrisa trincado, ausência de estepe, ausência de faixas refletivas, ausência de pneus sobressalentes e lentes do sistema de iluminação dos faróis quebradas, o que comprometia a segurança do veículo, especialmente à noite ou sob condições climáticas adversas.
Veículos em condições tão precárias representam risco iminente para todos os usuários da rodovia. A PRF reforça que manter o veículo em dia com a legislação e em boas condições mecânicas é fundamental para a prevenção de acidentes e para a preservação de vidas.
O veículo foi autuado e foi recolhido ao pátio da PRF até ser regularizado.
Nosso grupo no whatsapp 👇🏽📲
https://chat.whatsapp.com/FOkS8dfDj3pC7FBPI6kwrM
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário