![]() |
Imagem: Reprodução |
O deputado afirmou que, se a chefe do Executivo tivesse agido com mais sensibilidade e compromisso com a classe, a recente greve dos professores poderia ter sido evitada. “Temos a obrigação de votar matérias a favor dos servidores mais simples, principalmente dos que mais sofrem em nosso Estado, que são os professores”, declarou.
Além da crítica à governadora, o parlamentar também questionou a postura da bancada governista na Casa, que, segundo ele, demonstra agilidade para aprovar projetos de aumento de impostos ou reajustes salariais para servidores que já recebem altos salários, mas que negligencia pautas em benefício dos profissionais mais simples. “O governo rasgou essa bandeira e por isso estamos aqui fazendo esta reflexão”, pontuou.
O deputado também denunciou o estado de abandono de diversas escolas públicas no interior do Rio Grande do Norte, mesmo com a governadora estando próxima de concluir seu segundo mandato. Como exemplo, ele citou a Escola Estadual Hermógenes Nogueira da Costa, localizada no bairro Abolição IV, em Mossoró, que até poucos dias estava com suas obras paralisadas. A previsão inicial para a entrega destas obras era novembro de 2024.
“Recebemos essa demanda de vários estudantes, pais de família e amigos que conhecem nossa luta. Pedimos ao Governo mais atenção e mais respeito com a educação estadual do Rio Grande do Norte”, concluiu o parlamentar.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário