14 abril 2025

Michelle diz que cirurgia de Bolsonaro foi concluída com sucesso

Imagem: Reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro(PL-DF) afirmou na noite deste domingo (13) que a cirurgia realizada no ex-presidente Jair Bolsonaro(PL-RJ) foi concluída com sucesso. A declaração foi publicada por volta das 21h20 em seus perfis nas redes sociais, após atualização do estado de saúde do marido.

Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para agradecer a equipe médica que operou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele passou 12 horas em cirurgia no hospital DF Star, em Brasília (DF).

“Cirurgia concluída com sucesso! A Deus, toda honra e toda glória! Estou indo agora para a sala de extubação, onde poderei vê-lo. Em breve, os médicos darão uma coletiva com mais informações”, escreveu. Ela agradeceu pelas mensagens de apoio e afirmou que o momento é delicado.

Ainda por volta de 23h, Michelle informou em suas redes que o ex-presidente foi transferido para seu quarto.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário