"Foram 35 dias de escolas paradas, prejudicando mais de 200 jovens que estavam sem aula. O governo fez um mal sem tamanho para esses jovens", afirmou.
O deputado questionou ainda o fato do RN ter nota baixa no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), indicador que mede a qualidade da educação no Brasil. O Ideb é calculado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
"A greve terminou, mas acho que está tudo muito solto, o acordo foi feito para ser cumprido na frente e os professores deram credibilidade para esse governo que não cumpre acordos", disse o parlamentar.
Em relação à saúde pública, Luiz Eduardo disse que os médicos de UTI já estão na eminência de paralisar os serviços e chamou a atenção para a situação do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.
"O hospital de Mossoró, que tem uma das piores estruturas hospitalares, mas que atende a toda a região central do Oeste, precisa de investimentos. Além disso, o Hospital da Mulher até hoje não tem um centro cirúrgico em funcionamento", disse.
Ao final, o parlamentar se referiu às estradas. "As estradas estão em péssimas situações, pessoas estão danificando seus veículos e botando suas vidas em risco", finalizou.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário