16 abril 2025

Angicos: Ato convoca, define data do evento e constitui comissão organizadora de conferência

Imagem: Reprodução

Assinada pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Angicos, Tereza Amália Alves Pinheiro, a Resolução nº 002/2025 do colegiado preenche espaço na edição desta terça-feira (15) do Diário Oficial dos Municípios, editado pela Federação dos Municípios do RN (Femurn), onde pode ser consultada na íntegra.

A medida administrativa teve o caráter de convocar e definir a data de 26 de junho deste ano, uma quinta-feira, para a realização da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema Vinte anos do SUAS: construção, proteção social e resistência.

O ato também constitui a comissão organizadora do evento que é será formada pelas conselheiras Gasparina Maria Gonçalves e Rainne Yonelle Cavalcanti da Silva.

Caberá ao órgão gestor municipal de Assistência Social designar dois técnicos para dar apoio logístico, operacional e administrativo às ações do CMAS da cidade de Angicos.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário