A iniciativa reúne alunos e professores dos cursos de Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Pedagogia e Educação Física da UnP, proporcionando atividades lúdicas, estímulos motores e orientações psicológicas e nutricionais tanto para as crianças quanto para seus responsáveis. Além de incentivar o desenvolvimento cognitivo e emocional, o projeto oferece suporte às famílias, reforçando a importância da alimentação adequada e do acompanhamento psicológico no cuidado com crianças com TEA.
As ações começam nesta quarta-feira (2), às 8h30, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Já nos dias 16 e 27 de abril, alunos e professores do TEAmar participarão das celebrações de Páscoa no Centro Regional de Educação Especial de Mossoró (CREEMOS) e no Centro Especializado em Reabilitação (CER).
"Este ano, nosso projeto cresceu, com mais alunos envolvidos e um reconhecimento cada vez maior nas instituições especializadas da cidade. Nossa programação inclui dinâmicas, atividades lúdicas e orientações de saúde e nutrição para pais e responsáveis", destaca a coordenadora do projeto, professora Mayara Martins.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário