22 março 2025

Ubaldo Fenrandes: "Recapeamento da RN-129 entre Pedra Preta e Lajes do Cabugi será realizado pelo Estado

Imagem: Reprodução

A população de Pedra Preta vai comemorar uma grande conquista: o recapeamento asfáltico da RN-129, que liga o município à cidade de Lajes do Cabugi, será realizado em breve pelo Governo do Estado. O anúncio foi feito após uma reunião entre o deputado estadual Ubaldo Fernandes, o prefeito Luiz de Haroldo e representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e do Governo nesta sexta-feira (21).

"É uma reivindicação antiga da população de Pedra Preta, e hoje tivemos a confirmação do Governo do Estado de que essa obra será realizada o mais rápido possível", destacou o deputado Ubaldo Fernandes, que tem atuado ativamente para garantir essa melhoria na infraestrutura viária da região.

O prefeito Luiz de Haroldo expressou sua gratidão pelo empenho do parlamentar. "Agradeço ao deputado Ubaldo, que nos ajudou totalmente com essa pauta. Se Deus quiser, no próximo mês, nosso município verá o início desse recapeamento tão aguardado", afirmou.

O trecho que será restaurado é fundamental para a mobilidade entre as cidades, beneficiando diretamente moradores, comerciantes e produtores da região. Com a obra, a expectativa é melhorar as condições de tráfego, garantindo mais segurança e fluidez para quem utiliza a via diariamente.

"Podem aguardar que essa obra vai chegar. Estivemos em audiência tanto no DER quanto na Governadoria e recebemos a garantia de que esse pleito será atendido. É uma vitória para Pedra Preta e para Lajes do Cabugi", reforçou Ubaldo Fernandes.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário