31 março 2025

Presidente da Ceasa/RN é eleito 1º vice-presidente Nordeste da Abracen

Imagem: Reprodução

O diretor-presidente da Ceasa/RN, Matheus Galvão, acaba de ser eleito 1º vice-presidente, da Região Nordeste, da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen), para o biênio 2025-2027. A eleição aconteceu no encerramento do Encontro Nacional da Abracen, durante a Assembleia Ordinária da Associação, realizada na última sexta-feira (28), em Campinas (SP), que elegeu Bruno Rodrigues, da Ceasa/PE, para a sua Presidência Nacional.

O encontro teve como tema “CEASAS do futuro” e reuniu representantes das 32 Centrais associadas, que representam mais de 72 mercados atacadistas, numa troca de experiências fundamental para o setor.

“Para nós, é uma honra e um compromisso importante participar desta Associação, que nos garante estarmos atualizados com as necessidades e evoluções do mercado atacadista de todo o Brasil. Estar na condição de membro da Diretoria da Abracen representa a valorização do nosso trabalho à frente da Ceasa/RN, que, com apoio e confiança da Governadora Professora Fátima Bezerra, tem primado pelo relacionamento direto e transparente com permissionários e a busca por projetos de melhorias na nossa Central”, diz Matheus Galvão.

O atual diretor-presidente está à frente da Ceasa/RN desde junho de 2024 e vem fazendo um trabalho cuidadoso na gestão e no acompanhamento dos projetos de melhorias na Central, como as obras do sistema de drenagem interna e o sistema de prevenção e combate a incêndios.

A Ceasa/RN tem 49 anos e é o maior centro de distribuição de hortifrútis do Rio Grande do Norte, recebendo diariamente milhares de pessoas que vendem, compram e trabalham. São 445 permissionários e aproximadamente 8.000 clientes que circulam pela Central diariamente. “Nosso compromisso é fazer da Ceasa/RN um espaço de transformação de realidades. Por isso, focamos numa Central mais próspera e eficiente para todos”, afirma Matheus Galvão. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário