09 fevereiro 2025

Prefeitura de Alto do Rodrigues realiza recadastramento do programa Renda Cidadã de 10 a 12 de fevereiro

Imagem: Reprodução

A Prefeitura de Alto do Rodrigues informa que o recadastramento dos beneficiários do programa Renda Cidadã será realizado nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Ginásio Ivanildo Bezerra, das 8h às 17h.

Para garantir a continuidade do benefício, os participantes devem comparecer dentro do prazo estabelecido, levando as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, Folha Resumo do CadÚnico, certidão de casamento e um telefone para contato.

A gestão municipal reforça que o PIX para recebimento do benefício deve ser, obrigatoriamente, o CPF do próprio beneficiário. Além disso, também é necessário apresentar os dados bancários para atualização no sistema.

O recadastramento é essencial para a manutenção do programa e garante que o auxílio continue sendo destinado às famílias que realmente necessitam.

Para mais informações, os beneficiários podem procurar a Secretaria de Assistência Social do município.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário