Imagem: Reprodução |
O Prefeito de Fernando Pedroza João Maria Braga, esteve em reunião nesta terça-feira (4) para discutir oportunidades de crédito voltadas aos microempreendedores e microprodutores rurais do município. O encontro teve como objetivo apresentar linhas de financiamento e incentivos que possam fortalecer a economia local, promovendo o desenvolvimento sustentável e a geração de renda.
👥 Estiveram presentes além do prefeito João Maria Braga, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente João Custódio, o vereador Maurício Viana, o coordenador da Divisão de Fomento à Produção Pecuária Carlos Magnos (Pretinho), o técnico da Emater Nelielson Lemos, a assessora de comunicação Sandra Jaqueline e Clara Braga Secretária Adjunta de Saúde.
🤝 A reunião reforça o compromisso da gestão municipal em buscar parcerias e soluções que impulsionem o crescimento dos pequenos negócios e do setor agrícola, garantindo mais oportunidades para os empreendedores e produtores locais.
Comunicação | Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário