Imagem: Reprodução |
Durante o encontro, Dra. Raquel apresentou o projeto "Alto da Fé", que promete ser um marco nas celebrações da emancipação política da cidade, integrando-se à programação do tradicional Alto Folia. O projeto busca fortalecer a identidade cultural e religiosa da região, proporcionando uma experiência significativa para a população.
Além das trocas de conhecimento, a prefeita entregou um presente especial ao gestor mossoroense, simbolizando a força e a cultura do povo de Alto do Rodrigues.
"Com boas referências e muito trabalho, seguimos firmes no propósito de construir pontes para um Alto cada vez maior", destacou Dra. Raquel.
O encontro reforça o compromisso da gestão municipal em buscar parcerias e referências que possam contribuir para o crescimento sustentável e inovador de Alto do Rodrigues.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário