![]() |
Imagem: Reprodução |
O parlamentar questionou as alegações do secretário de que a recomposição salarial e do vale-alimentação dos policiais civis, militares e demais órgãos de segurança estariam comprometidas devido a uma perda de R$ 1 bi com a alíquota modal do ICMS. Luiz Eduardo anunciou a formalização de requerimento “para que o secretário detalhe e comprove essa alegada perda à Assembleia Legislativa”, questionando a veracidade dos números apresentados e contrastando-os com a previsão de aumento de arrecadação do governo para 2025.
Além disso, o deputado expressou solidariedade às forças de segurança do estado, defendendo a importância da recomposição salarial para “garantir a dignidade e o sustento desses profissionais, diante da inflação e do alto custo de vida”.
Em sua fala, Luiz Eduardo também abordou a situação do Hospital Tarciso Maia, o segundo maior do estado, localizado em Mossoró. O deputado relatou que “pacientes estão sendo mal atendidos, chegando a ser jogados no chão", e cobrou providências da governadora Fátima Bezerra. "É desumano isso que está acontecendo na unidade", denunciou o parlamentar, solidarizando-se com a população mossoroense.
🅰 🆁🅴🆅🅸🆂🆃🅰 🅴🅻🅴🆃🆁ô🅽🅸🅲🅰 🅼🅰🅸🆂 🅰🆃🆄🅰🅻🅸🆉🅰🅳🅰 🅳🅾 🆅🅰🅻🅴 🅳🅾 🅰ç🆄. #blogalexsilvaassu
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário