06 fevereiro 2025

Coronel Azevedo quer proibição de shows abertos destacando apologias a crimes

Imagem: Reprodução

O deputado estadual Coronel Azevedo (PL), último a se pronunciar na sessão ordinária desta quinta-feira (06) na Assembleia Legislativa, explicou o teor do projeto de lei de sua autoria, que foi protocolado na mesa diretora da Casa. O projeto de lei proíbe a contratação de shows e eventos abertos que contenham apologia ao crime, ao uso de drogas e a atos sexuais.

“Estamos assistindo ao aumento de crimes contra jovens e contra as mulheres”, afirmou o parlamentar, ressaltando a proibição desse tipo de apresentação, principalmente se estiverem sendo pagos com dinheiro público.

O deputado reforçou o aumento em todo o país, de crimes contra mulheres. “Não podemos admitir que tragam artistas fazendo essas apologias”, encerrou o deputado.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário