06 fevereiro 2025

Caixa Econômica comunica ao prefeito de Caicó que a obra das 200 casas do loteamento Wilma de Faria já pode ser iniciada

Imagem: Reprodução

A cidade de Caicó recebeu uma grande notícia nesta quinta-feira(6). O prefeito Dr. Tadeu anunciou a liberação da licença para o início das obras do Loteamento Wilma de Faria, que contará com 200 unidades habitacionais. A confirmação veio diretamente do Superintendente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Ricardo Gama, e do Superintendente da Caixa no Rio Grande do Norte, Dr. Tiago.

Com a baixa total das suspensivas pela matriz da Caixa, a empresa responsável pela construção já foi comunicada e pode iniciar os trabalhos imediatamente.

O projeto representa um investimento superior a R$ 25 milhões, garantindo não apenas moradia para centenas de famílias, mas também a geração de empregos e o fortalecimento da economia local.

O Loteamento Wilma de Faria faz parte de um conjunto de ações voltadas para a ampliação da infraestrutura habitacional de Caicó, promovendo mais qualidade de vida para a população, uma das prioridades da gestão Dr. Tadeu e Toinho Santiago.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário