O ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias, não quer bater de frente com o deputado federal Robinson Faria (na foto) na disputa pelo comando do Republicanos no Rio Grande do Norte. Em entrevista à 98 FM na manhã desta quinta-feira (27), Álvaro afirmou que Robinson será bem-vindo ao partido caso decida se filiar.
Segundo Álvaro, Robinson já manteve conversas tanto com ele quanto com a direção nacional do Republicanos sobre a possibilidade de ingressar na legenda e assumir o diretório estadual.
“Não vejo problema algum. Ele conversou comigo, e eu disse: ‘Seja muito bem-vindo se vier’. Quanto à presidência, se eu continuar ou se for Robinson, não há nenhum conflito. Quero seguir no partido em que já estou, e nele continuarei”, declarou o ex-prefeito, que é pré-candidato ao Governo do Estado.
🅰 🆁🅴🆅🅸🆂🆃🅰 🅴🅻🅴🆃🆁ô🅽🅸🅲🅰 🅼🅰🅸🆂 🅰🆃🆄🅰🅻🅸🆉🅰🅳🅰 🅳🅾 🆅🅰🅻🅴 🅳🅾 🅰ç🆄.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário