23 janeiro 2025

José Agripino entra em cena e sugere desarticular projeto de Rogério Marinho

Imagem: Reprodução

O ex-senador e presidente estadual do União Brasil, José Agripino Maia, movimentou o cenário político do Rio Grande do Norte ao rebater articulações recentes conduzidas pelo senador Rogério Marinho. Em declarações contundentes, Agripino destacou que “os interesses pessoais de candidatos ao governo do estado em 2026 não podem estar acima dos interesses do estado”, sinalizando discordância com as últimas movimentações políticas.

O líder do União Brasil ainda apontou o nome do prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra, como um ator importante no jogo político para 2026 e abriu a possibilidade de uma aliança entre sua legenda e o PSB da senadora Zenaide Maia, sugerindo uma união estratégica para o fortalecimento do estado.

As declarações contrariam os rumos recentes articulados por Marinho, que teria descartado a inclusão de Alysson e Zenaide nos entendimentos políticos. A fala de Agripino joga combustível no debate político, ampliando as especulações e tensões sobre as alianças para as próximas eleições estaduais.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário