Imagem: Reprodução |
No dia 6 de outubro, foi concretizado e eleito vereador do Assú, mediante alguns boatos nas redes sociais sobre a nova presidência, e conforme a maestria de articulação política de dois vereadores Júnior do Trapiá e Odelmo Rodrigues, conseguiram unir nove votos, entre eles vereadores de oposição declarados.
Sabemos que essa escolha deve ser respeitada por ser uma articulação interna da casa, nos últimos oito anos essa artimanha foi usada, onde mostra a união dos pares no legislativo assuense.
Conforme o primeiro acordo, Odelmo seria o primeiro presidente do biênio 2025/2026 e Júnior do Trapiá seria o segundo presidente do biênio 2027/2028. Dessa forma, ele seria candidato à reeleição sentado na cadeira de presidente.
Mas aparentemente o nome de Júnior não agradou algumas pessoas internas, e entraram em campo tentando desmanchar essa articulação. Em contato com alguns do grupo dos noves "OJ 9" reafirmaram que o compromisso está fechado para votação do primeiro e do segundo biênio.
Como ainda não foram empossados e a articulação está bastante movimentada nos bastidores, será que conseguirão superar Júnior do Trapiá? Acredito que não, uma vez que Odelmo Rodrigues é um homem de palavra e sempre zelou pelos seus compromissos.
OJ 9
OJ 9: Odelmo Rodrigues, Júnior do Trapiá, Pipa, Wallace, Valterlanio, Pedro Filho, Paulinho de Marlene, Dr. Érico, Paulo Brito.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário