O Governo do Estado do Rio Grande do Norte deu início na última semana a construção da estrada de acesso ao Santuário Irmã Lindalva no município do Assú. Nesta segunda-feira, 30 de setembro equipes da empresa responsável pela execução dos serviços estava no local dando sequência a atividade visando possibilitar melhor condição de tráfego para quem irá visitar o espaço religioso localizado a comunidade de Malhada da Areia onde nasceu a beata Lindalva Justo de Oliveira.
A Ordem de Serviço foi assinada pela governadora Fátima Bezerra (PT) no dia 30 de agosto em Natal.
De acordo com o Governo do Estado, o acesso terá a extensão superior a cinco quilômetros a partir da BR 304. O investimento é supera a marca dos seis milhões de reais.
O prazo de execução estimado é de seis meses. Segundo publicação no site do Governo do Estado, a construção do acesso ao santuário Irmã Lindalva faz parte dos 428 milhões de reais investidos pelo Executivo estadual por meio de recursos federais alcançados pelo Programa de Equilíbrio Fiscal (PEF), para reformar as rodovias estaduais. Este é o primeiro trecho de implantação de estradas dentro do projeto estadual.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário