Só que, um pouco diferente de Allyson, que fugiu de confronto com os adversários no debate, Marcos, ao faltar ao programa Meio Dia TCM, foge das perguntas dos jornalistas e radialistas do grupo TCM. Do que receia o candidato a vice?
Mas a essência das duas fugidas é a mesma: a falta de compromisso com o povo para tratar de propostas para Mossoró. Também desprezo ao departamento de jornalismo da TCM e desrespeito ao próprio grupo de comunicação.
A ausência do candidato a vice foi comunicada aos ouvintes da Rádio TCM 95 FM pelo radialista Tárcio Araújo, no programa Meio Dia TCM. “A assessoria do candidato a vice-prefeito, Marcos Medeiros, comunica à Rede TCM que ele não estará presente; que seria no espaço de hoje. O que há de se fazer? Não podemos fazer nada. Vamos dar continuidade ao nosso trabalho”, informou.
A presença de Marcos Medeiros hoje no programa Meio Dia TCM foi definida em sorteio, realizado sexta-feira (13) e que definiu a ordem de participação dos candidatos na rodada de entrevistas que a 95 FM realiza, esta semana, com os candidatos a vice-prefeito e que fará, próxima semana, com os postulantes à chefia do Poder Executivo.
No meio político, a ausência de Marcos Medeiros causou certo estranhamento, porque, embora seja considerado obscuro e escorregadio, ele participou da entrevista que a Rádio Rural de Mossoró realizou com os candidatos a vice-prefeito, semana passada.
Porém, o desempenho dele foi considerado sofrível. E, segundo fontes dos bastidores, Allyson Bezerra desaprovou a performance do pupilo e vetou qualquer participação de Marcos Medeiros em entrevistas, para não disseminar ao público o visível despreparo do seu nome a vice para a carreira política.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário