Imagem: Reprodução |
Em contraste com os eventos recentes da situação, que perderam força e dimensão, a mobilização da oposição deixou claro que os martinenses anseiam por uma gestão que traga inovação, compromisso e progresso para o município. Com discursos que destacaram a necessidade de renovação e a busca por uma Martins mais próspera, o evento consolidou a mensagem de que a população deseja virar a página e construir um futuro melhor para todos.
Ao final da passeata, o candidato a vice-prefeito, Gileno, após pontuar problemas e soluções do bairro Jacu, onde o evento se encerrou, chamou atenção para a consequência de vender o voto.
"Amigos e amigas de Martins, o voto de cada um de vocês não tem preço, mas tem consequências que duram por anos. Quando votamos, estamos escolhendo o futuro que queremos para nossa cidade, nossas famílias e nossos filhos. Não se deixem enganar por promessas vazias ou por interesses de quem só pensa no próprio benefício. O que está em jogo é a qualidade de vida de cada cidadão, a saúde, a educação e o progresso de Martins", disse Gileno, seguido por aplausos.
Já o candidato a prefeito, César além de falar de diversos problemas que afetam a cidade conclamou a população para fazer a verdadeira mudança.
"O momento de mudança está em nossas mãos, e não podemos cochilar até o dia 6 de outubro! É agora que precisamos estar mais unidos e mobilizados do que nunca. Cada conversa, cada gesto, cada palavra de conscientização pode fazer a diferença para levar a verdade a quem ainda não decidiu o seu voto. Vamos mostrar que Martins quer um futuro melhor, que estamos prontos para virar essa página e construir uma nova história para a nossa cidade. Conto com cada um de vocês para se juntar a nós, para falar com os amigos, com os vizinhos, com a família. Não vamos deixar essa chance de mudança escapar! Até o último minuto, vamos manter a chama da esperança acesa, para que no dia 6 de outubro Martins desperte para um novo tempo", encerrou César, ovacionado pela multidão.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário