Imagem: Reprodução |
Para o senador, a nominata de candidatos a vereadores não era para existir, por ele o PL do Assú era para estar na oposição mesmo sem candidatos, isso ele deixou bem claro em reuniões em programas de rádios.
A festa estava linda, tudo preparado, o palco montado, e os candidatos a vereadores esperando a oportunidade de se aproximar do ex-presidente, até um deputado estadual estava no palco esperando, mas por que o PL do Assú hoje 100% dos candidatos a vereadores apoiam o grupo da situação, e Rogério Marinho puxou o tapete. E proporcionou uma verdadeira vergonha, mostrou aos candidatos a vereadores do PL do Assú que para ele eles são apenas umas figuras insignificantes.
Em seu discurso, não reconheceu os candidatos a vereadores como legítimos, e ainda não deixou Bolsonaro subir no palco, desde às 17 horas da tarde, quando o locutor oficial do ex-presidente ficou do lado do carro de som e não quis subir no palanque, obedecendo à ordem do senador.
Sem se falar na locução que, dentro da programação, um locutor escolhido pelo PL do Assú, o assessor do senador, tomou o microfone e não deixou o rapaz fazer o seu trabalho.
Aqui embaixo vou mostrar toda a documentação como o palco estava dentro das recomendações, e em cima do palco só estavam os candidatos a vereadores e quatro jornalistas. Parabéns, Rogério Marinho, lembre-se de que muitos desses candidatos a vereadores votaram no senhor.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Já era de si esperar porque esse são os modos operandi do Rogério Marinho. . O olofote tem que ser dirigido só para ele e os qie fazem parte da bolha.
ResponderExcluirA era ROGERIO MARINHO com presidente do PL/RN tem que acabar, ou tiram o Rogério e sua turma ou o PL está condenado ao fracasso total.
ResponderExcluirOs candidatos apoiado por Rogerio Marinho quando não são comunistas são comunistas e corruptos.
ResponderExcluirQue decepção para o nosso presidente Jair Bolsonaro no RN.
ResponderExcluirORogetio Marinho você é uma vergonha para o nosso estado.
ResponderExcluir