A fundadora da Rede Mulheres que Marcam, Kênia Raissa, comenta sobre o sucesso da festa. “Uma união de almas, é como defino essa noite de celebração. Começamos a 8ª edição do Encontro muito bem, com uma conexão e adesão surpreendente. É com emoção que, junto com todas essas mulheres incríveis, afirmo que faremos mais uma edição memorável, pois acredito que, o maior poder de uma rede é o apoio incondicional”, declara emocionada, a fundadora Kênia.
Como novidade, durante a festa, foi anunciada a Experiência 8 Estrelas, que funciona da seguinte forma. Um momento exclusivo com mulheres inspiradoras em um passeio de barco no Rio Potengi. Ao se inscrever no evento e indicar oito mulheres (que também efetuem suas respectivas inscrições), a pessoa recebe passe direto para o momento exclusivo com grandes nomes da Rede.
O 8º Encontro Mulheres que Marcam vai reunir 1.500 mulheres, no Teatro Riachuelo, no dia 27 de outubro, sob a temática central “Minha história, minha marca: uma auto experiência que irá prepará-la para viver seu propósito de vida”. O foco, é desenvolver, no seu público-alvo, a autoconexão e alicerçar uma clareza estratégica, através de movimentos mais intencionais; decisões mais assertivas e fortalecimento da sua verdadeira voz.
É um evento exclusivo e voltado unicamente para mulheres e empresas lideradas por mulheres e que valorizam o público feminino. Na programação, várias horas de treinamento e uma trilha que mescla conteúdo teórico-prático, com momentos de inspiração e conexão feminina. Conta com um programa integrado e com uma abordagem interdisciplinar, adotado por treinadoras, altamente qualificadas, para aplicar ferramentas especiais e promover dinâmicas interativas com o objetivo de aprofundar a percepção que a mulher tem sobre si e a forma como se posiciona em seu mercado.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário