Imagem: reprodução |
Em razão disso, em 30.04.2020, foi instaurado o Inquérito Civil pelo MP n. 04.23.2309.0000003/2016-89, diante da averiguação da denúncia de possíveis fraudes de licitação para a contratação de veículos com utilização de recursos federais PNATE e PETERN, tais como: serviços de transporte de estudantes, de locação de veículos diversos, de empresa especializada em locação de tendas, de empresa especializada na locação de tratores para execução do programa corte de terra de médios e pequenos agricultores.
Assim, o MPRN propôs ação de improbidade administrativa em desfavor de Antônio Ananias e seu filho Antônio José da Rocha, bem como, de Tony Cesar Ananias (outro filho de Antônio Ananias que participou da licitação) e Patrícia Alves (esposa de Tony César Ananias e representante legal da empresa), vinculados a então empresa A. J. da ROCHA – ME (CNPJ nº 20.327.500/0001-40), nome fantasia LOCAMONTE, passando após a ser denominada PAMAJU LOCADORA EIRELIME (nome fantasia MAJU RENT A CAR), pertencente, de fato, ao grupo familiar do então Secretário Municipal de Abastecimento e Agricultura, ex-Vereador, e atual Vice-Prefeito do Município de Monte Alegre, ANTÔNIO ANANIAS FILHO.
Na denúncia o Ministério Público requer a condenação do vice-prefeito, seus filhos e também o prefeito à época: Severino Rodrigues da Silva, atual pré-candidato a prefeito em São José de Mipibu.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário