Imagem: reprodução |
O tratamento contra a doença incluiu diversos procedimentos, desde a cirurgia até o último dia de combate ao câncer, resultando em perda de peso significativa e mudanças drásticas em sua rotina. Adailton iniciou o tratamento em Mossoró, e posteriormente foi transferido para Natal, onde continuou os cuidados médicos.
Durante o processo, Adailton enfrentou uma grave anemia, que o manteve internado por mais de 20 dias e interrompeu temporariamente o tratamento oncológico. Sua saúde se debilitou ainda mais devido aos procedimentos contra o câncer.
Internado na Policlínica, no Alecrim, em Natal, Adailton Macedo não resistiu ao tratamento e faleceu, perdendo uma dura batalha contra a doença. Conhecido por sua fé inabalável e positividade, que compartilhava em seus vídeos no Instagram, Adailton sempre foi e continuará sendo uma figura querida por todos.
A notícia do tratamento desencadeou uma corrente de oração e fé, na esperança de sua recuperação. Em nome da imprensa local, que sempre foi parceira de Adailton e do DEMUTRAN, lamentamos profundamente sua partida, mas reconhecemos o grande papel que desempenhou na sociedade, especialmente na função que exercia. Que Deus conforte seus familiares.
Da redação - Assú Notícia
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário