Imagem: reprodução |
Em sua fala, Coronel Azevedo detalhou uma recente reunião realizada na Secretaria Estadual de Administração, que contou com a presença de todas as associações de militares estaduais. O encontro teve como principal debater e pautar as mensagens 10 e 11, que impactam diretamente os bombeiros e policiais militares do Rio Grande do Norte. O deputado destacou que solicitou à Assembleia Legislativa a convocação de uma reunião de líderes para dispensar as tramitações normais desses projetos, de modo que possam ser votados em plenário, antes do recesso parlamentar, previsto para o próximo dia 18. "Isso permitirá que os efeitos dessa legislação sejam aplicados imediatamente," afirmou.
Coronel Azevedo também abordou a necessidade de revisão dos vencimentos e recomposições inflacionárias da PM e do Corpo de Bombeiros. "Cobramos que essa revisão chegue a esta Casa Legislativa," enfatizou. Em conversas com os secretários de administração e os comandantes Alarico e Monteiro, da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o deputado ressaltou a importância de legislações específicas em casos de remuneração. "Estamos trabalhando para que nossos compromissos possam ser cumpridos pelo Governo do Estado," disse ele.
Além das questões relacionadas aos militares, Coronel Azevedo lamentou o recente anúncio do Governo Federal sobre o acionamento da bandeira amarela na cobrança da conta de energia elétrica, que representa um aumento no custo para os consumidores.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário