Zenaide ficou muito satisfeita pelo reconhecimento e falou da importância da Justiça do Trabalho para a sociedade. "Muito feliz de estar aqui recebendo a medalha Djalma Aranha Marinho. A Justiça do Trabalho foi o maior ganho civilizatório do povo brasileiro. Ela quem intermédia entre o capital e o trabalho. Ela impede o acúmulo de riqueza para uns e a pobreza ou a miséria para outros. E digo mais: a população brasileira tem que dar as mãos e defender essa justiça, porque é ela que consegue amenizar as desigualdades sociais. Parabéns, Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte e do Brasil”, declarou.
A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho destina-se a agraciar personalidades civis e militares, nacionais ou estrangeiras, que tenham se distinguido no exercício de suas profissões e se constituído em exemplo para a coletividade, bem como as pessoas que, de qualquer modo, hajam contribuído ou se destacado no exercício de suas profissões ou pelos serviços prestados à sociedade e à Justiça do Trabalho. A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho é composta de cinco graus: Grã Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Mérito Funcional e Profissional.
E a Medalha do Mérito Profissional e Funcional Miguel Seabra Fagundes, essa premiação destina-se a reconhecer o servidor que se destaca em critérios como companheirismo, presteza, responsabilidade, dedicação e comprometimento com a Instituição.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário