14 junho 2024

Macau: Fui impedido 4 anos de atender no hospital como médico, voltei como Prefeito pra fazer as maiores obras da história desse hospital.

Imagem: reprodução
Já imaginou como se sentiria um pescador sendo impedido de entrar no mar pra pescar? É assim que se sentiu Dr. Zé quando foi proibido pelo ex prefeito Túlio Lemos de atender no hospital de Macau.

Foram 4 anos em que Zé viajava para atender em Assú/RN, mas era impedido de atender "suas buchudinhas" na cidade que ele nunca abandonou e escolheu pra exercer a medicina.

Nesse período muitas grávidas tiveram que viajar até Assú para serem atendidas por Dr. Zé.

Hoje a realidade é outra, Dr Zé se tornou o Prefeito que mais investiu na saúde pública de Macau, UBS de Diogo Lopes construída, UBS do Valadão totalmente reformada, Criação da Policlínica e centro de reabilitação de fisioterapia, investimento de mais de 2 milhões de reais no Hospital Antônio Ferraz, anúncio da construção da UBS do bairro dos Navegantes inauguração da moderna ala clínica do hospital Antônio Ferraz dentre outras coisas.

O hospital de Macau hoje recebe pacientes de outras cidades seja para realizarem raio X ou para fazerem cirurgias variadas, desde vasectomia até partos, e isso é graças a abertura de um moderno centro cirúrgico.

No final deste mês o hospital iniciará as cirurgias de catarata, serão em torno de 50 cirurgias só no primeiro dia.

Dr. Zé nunca abandonou Macau nem o seu povo, mesmo quando fecharam as portas pra ele.

E quem acompanhou a inauguração das novas instalações do Hospital ontem viu como ele estava emocionado.

Zé é o médico que escolheu Macau para cuidar, é a sua missão e nada conseguiu impedir isso, porque quando Deus fecha uma janela é que ele vai abrir uma porta.




📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário