"A trajetória de Flávio Azevedo é motivo de grande orgulho para todos nós. Ao longo de sua carreira pública, tem demonstrado um compromisso inabalável com os princípios democráticos, a justiça social e o desenvolvimento sustentável de nosso país. Sua dedicação, competência e integridade são qualidades que sempre nortearam sua atuação e que, sem dúvida, continuarão a guiá-lo nesta nova e importante missão", disse Ezequiel na justificativa da proposição.
Flávio Azevedo tem quase cinco décadas dedicadas à Engenharia e construiu uma carreira de sucesso como empresário da construção civil. Foi presidente do Sinduscon-RN e da Federação das Indústrias do RN (Fiern), instituição que comandou de 2003 a 2011. Também já foi secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (2015 a 2018) e vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), entre 2008 e 2011.
Ezequiel disse ainda que Flávio "exercerá o mandato senatorial com a mesma responsabilidade e zelo que caracterizaram sua atuação em outras funções públicas". "Seu trabalho no Senado Federal será fundamental para a defesa dos interesses de nosso Estado e para a construção de um Brasil mais justo e próspero para todos os cidadãos", completou.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário