Na programação, muita música, dança e interação no palco principal, com grupos de vários locais do Estado apresentando sua versatilidade, riqueza cultural e gastronomia. Foram 50 municípios levando o que há de melhor de sua região, desde o turismo ecológico, de aventura, religioso, histórico-cultural, gastronômico ao litorâneo, além de muito artesanato, espaço dedicado à agricultura familiar, praça de alimentação e espaço kids “raiz".
Para Gustavo Porpino, um dos diretores da Argus Eventos, a edição foi um sucesso e mostrou o potencial turístico que o Estado tem, com sua pluralidade, além de um público envolvido e interessado nas riquezas culturais do Rio Grande do Norte. “Muitas pessoas que se identificam com a cultura popular, com o artesanato, com os produtos da agricultura familiar e valorizam a riqueza do nosso estado, tem comparecido e se comprometido cada vez mais, além de se interessarem em conhecer o RN, descobrindo e redescobrindo cidades, desde as regiões serranas às regiões dos litorais”.
E acrescenta “muitos dos expositores trouxeram a gastronomia potiguar de forma genuína e tiveram retornos positivos do público; assim como os que trouxeram o artesanato ou a história do lugar, despertando interesse e elevando a autoestima do norte-riograndense com suas belezas e riquezas, atraindo, assim, a curiosidade de conhecer cada vez mais o próprio estado”, enfatiza Gustavo Porpino.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário