Financiada integralmente pelo Governo do RN, as passagens da delegação foram arcadas com o intuito de promover a participação social e a construção coletiva das políticas públicas relacionadas à infância e adolescência. Além dos representantes da sociedade civil, a delegação conta com membros do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONSEC/RN), reforçando a diversidade de perspectivas e experiências presentes na conferência.
"A participação ativa da delegação potiguar nesta conferência nacional reafirma o compromisso do Governo do Estado com a proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes", destaca Juliana Silva, coordenadora da Coordenadoria de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos(CPDH). "É fundamental que possamos contribuir de forma efetiva na construção das políticas públicas que impactam diretamente a vida das nossas crianças e jovens", acrescenta a coordenadora.
Com a garantia da presença da delegação do Rio Grande do Norte, o governo estadual reitera sua prioridade na promoção do bem-estar e dos direitos das crianças e adolescentes, reafirmando o compromisso com a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva para todos os cidadãos.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário