Em consequência, decorridos cinco dias de sua demissão, a bancada de oposição integrada por sete dos 23 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Mossoró, decidiu acionar judicialmente contra o prefeito Allyson Bezerra por crime de responsabilidade.
O líder da bancada oposicionista na Casa, vereador Tony Fernandes (Avante), informou que a ação judicial já está sendo elaborada pela assessoria jurídica do Avante e PL. “Entraremos com a ação na quarta ou quinta-feira”, avisou o vereador, entendendo que “por ter prerrogativa de foro”, a representação contra o prefeito mossoroense tramitará no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Da mesma forma, o vereador Tony Fernandes confirmou à TRIBUNA DO NORTE que a oposição moverá ação contra Kadson Eduardo, que chegou a acumular a pasta de Planejamento com a de Cultura, decorrido um ano da condenação na Vara da Justiça Federal em Pau dos Ferros, inclusive pedindo ressarcimento dos recursos públicos recebidos de salários ilegalmente pelo ex-colaborador do município.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário