"Este é o dia de um herói nacional, de uma figura viva até os dias atuais e que permeia a glória daqueles que sacrificam suas próprias vidas em prol da coletividade. Temo pelo dia que não tenhamos essa verdadeira equipe de guerreiros composta por homens e mulheres que, no passado, juraram defender o povo do RN. Durmo tranquilo e em paz sabendo que temos essas corporações aqui presentes", disse Luiz Eduardo, fazendo referência não apenas às Polícia Militar e Civil, como também à Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Corpo de Bombeiros.
Representando todos os homenageados, o coronel da PM, Antônio Pessôa de Souza Júnior, destacou a homenagem que é feita pela Casa principalmente a Tiradentes. O militar ressaltou a importância dessa representação para a corporação e, consequentemente, para a motivação dos policiais no trabalho diariamente. "Estamos representando toda uma corporação, assim como os policiais do passado e dos que convivem conosco. O uniforme é a nossa segunda pele. somos gratos pela justa homenagem e principalmente pelo reconhecimento ao patrono das polícias", disse.
A solenidade também contou com a presença do secretário estadual adjunto de Segurança Pública e Defesa Social, Osmir de Oliveira Monte; o coordenador do grupo de atuação e combate ao crime organizado do MP, promotor Mariano Paganini Lauria; a secretária municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Natal, Sheila Freitas, e a vereadora de Natal, Camila Araújo.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário