A programação trouxe “Turismo Regenerativo: Como os Destinos Podem ir Além da Sustentabilidade”, com Ana Duék, consultora de marketing sustentável para o turismo. E deixou um recado de conscientização: “A gente faz parte da natureza e sem ela não prosperamos. Precisamos agir rápido e fugir do que nos paralisa, não dá para esperar, é preciso começar e evoluir”, comentou Ana sobre a importância de manter um turismo consciente, sustentável e responsável. Já o diretor executivo da Ser Útil, Dasio Nepomuceno, abordou a IA, com “Reimaginando o Turismo com a Inteligência Artificial”, e citou as diversas formas de ter a IA como aliada aos negócios e ao turismo, incluindo as tomadas de decisões para calcular riscos e gerar menos erros, por exemplo.
O Banco do Nordeste, na figura do gerente, Luciano Fabrício, também fez uma apresentação expondo a importância dos investimentos no turismo e a atenção especial que o Banco tem ao setor. Além deles, ainda teve: “Estratégia Assertiva para Posicionamento de Marketing de Destinos Turísticos”, com Thaís Medina, diretora da Business Factory e especialista em marketing e comunicação para o turismo; Apresentação do Natal Convention Bureau; “Projeções e Perspectivas da Zurich Airport Brasil para o Aeroporto internacional de Natal”, com o gerente geral do aeroporto de Natal, Rodrigo Abreu e “Desenvolvendo o Turismo com povos e Comunidades Indígenas e Quilombolas”, com o coordenador do Projeto Experiências do Brasil Original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário