05 fevereiro 2024

NOTA DE APOIO: Em Defesa do Cachorrinho espancado dia 03 de fevereiro de 2024, na cidade do Assú – RN, no bairro, Meus Amores.

Imagem: reprodução

Caros amigos, amigas e apoiadores da causa animal. É com profunda tristeza e indignação que nos dirigimos a vocês hoje para expressar nosso total repúdio a um ato de crueldade perpetrado contra um indefeso animal no Município de Assú/RN. Estamos cientes e extremamente consternados com o fato ocorrido.

Acreditamos que é nossa responsabilidade, como defensores dos direitos dos animais, apoiar e encorajar aqueles que se levantam contra toda e qualquer crueldade praticada contra os animais.

Nós, da ONG Vida Animal de Ipanguaçu, queremos expressar nosso total apoio, ao tempo em que reconhecemos a importância da denúncia praticada por uma corajosa e consciente cidadã. É imperativo que a justiça seja feita em nome do animal agredido e de todos os seres vulneráveis que dependem de nós para proteção.

Pedimos às autoridades competentes que investiguem rigorosamente este caso, e garantam que o agressor seja responsabilizado pelos seus atos. 

A violência contra os animais não deve ser tolerada em nossa sociedade, e é nossa missão assegurar que os agressores sejam levados à justiça.

Ressaltamos ainda que, a proteção dos animais é intrinsecamente ligada à promoção do bem-estar humano. 

A violência não pode ser tolerada de nenhuma forma, e é nossa esperança que este incidente sirva como um chamado à ação para a conscientização e a mudança.

Juntos, como comunidade dedicada à proteção animal, podemos fazer a diferença e garantir que os direitos de todos os seres vivos sejam respeitados.

Atenciosamente,

SONALE SILVEIRA FONSECA

PRESIDENTE DA ONG VIDA ANIMAL DE IPANGUAÇU

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Um comentário:

  1. Revoltante, um absurdo! O caso é pra ser investigado, cadê as autoridades? Não podemos mais nos calar, um animal foi espancado cruelmente!

    ResponderExcluir