O estrategista digital e comunicador José Patrício fala sobre as principais tendências e perfomances no digital e off para este ano.
Imagem: reprodução |
“Em 2024, podemos esperar uma ênfase ainda maior no marketing de experiência, com marcas buscando criar conexões emocionais profundas com seus consumidores. Além disso, a personalização continuará sendo fundamental, com tecnologias avançadas de análise de dados permitindo uma segmentação mais refinada e comunicações mais direcionadas”, disse o também co-fundador da Agência Seja Create.
Neste ano, a agência está buscando novas tecnologias para atrair novos público e adquirindo as ferramentas mais modernas que buscam mensurar os melhores resultados para os clientes, além de refinar a produção que gere autoridade à marca e consiga impulsionar as vendas de seus negócios.
De acordo com o comunicador e estrategista digital, as marcas precisam adotar uma abordagem centrada no cliente, entendendo suas necessidades, desejos e valores. Isso significa investir em tecnologias de análise de dados, como inteligência artificial e machine learning, para personalizar a experiência do usuário em todos os pontos de contato.
Além disso, é importante criar narrativas autênticas que ressoem com o público-alvo, demonstrando o propósito e os valores da marca.
“Autenticidade e o engajamento serão mais importantes do que nunca, com os consumidores valorizando marcas que são transparentes, responsáveis e genuínas em suas interações nas redes sociais”, também aconselhou.
Para obter mais insights valiosos, acesse ao Instagram de @josepatriciosn (https://www.instagram.com/josepatriciosn) e também entrar em contato com a Seja Create.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
José Patrício - Comunicador
(84) 99230-8448
@josepatriciosn
josepatriciosantoss@gmail.com
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário