Homem de confiança de Xand Avião foi quem deu a ordem para Felipe Amorim parar o show no meio do percurso. LEIA E ENTENDA!
Imagem: reprodução |
A verdade verdadeira é que nunca houve atrasos de voo, nem de van, nem de nada. A falta de respeito e compromisso do artista com o público em Caicó é o que está sendo evidenciado, e ponto final. É fato!
Quem estava em cima do Pranchão quando o cantor anunciou que estaria deixando de cantor disse que um tal de Léo Cds de Patos avisou do horário, falava em 2h de festa, e o pessoal do financeiro endossou.
O prefeito de Caicó estava sobre no Pranchão quando foi avisado que Felipe Amorim pararia o show. Tadeu ainda tentou argumentar, mas não foi ouvido, começaram as vaias, e o cantor foi para o camarim.
O artista seguiu todo o percurso entre o corredor da folia e Ilha de Sant’Ana no Pranchão. Na Ilha havia uma van e uma SW4 esperando para levar a equipe a Parelhas, onde um avião particular o aguardava.
Há relatos firmes, checados pelo blog Jair Sampaio, que Felipe Amorim pousou em Parelhas ainda pela manhã da terça feira em um campo de pouso privado, de lá desceu direto para um hotel em Caicó, onde ficou até atrasar o show e depois parar sem concluir o trajeto.
A equipe do cantor, orientada por Léo Cd´s, homem de confiança de Xand Avião, tenta a todo custo romantizar o episódio. Em nenhum momento ninguém da equipe falou em assumir a culpa do que aconteceu terça feira em Caicó.
Nas redes sociais o artista ainda fala em voltar à cidade no próximo ano, contudo está havendo resistência entre os organizadores do carnaval de rua de Caicó para aceitá-lo de volta na cidade.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário