O caso aconteceu por volta das 4h, em um dos prédios do condomínio residencial Santo Amaro de Ipitanga, localizado na Avenida Progresso. Segundo a Polícia Civil, a criança que morreu foi identificada como Samuel Borges de Abreu.
Samuel Borges estava com os pais e o irmão de seis anos no apartamento em que moravam, no segundo andar do prédio. Apenas ele e o homem foram atingidos pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros informou que quando uma equipe da corporação chegou ao local, o incêndio já tinha sido debelado por moradores e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendia o homem no condomínio.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Os Bombeiros informaram ainda que a criança já estava morta dentro do imóvel. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Ainda não se sabe o que causou o incêndio. Os moradores afirmaram que alguns dos apartamentos do condomínio apresentaram problemas com instalações elétricas nos últimos meses.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário