Imagem: reprodução |
Diversos parlamentares e autoridades compareceram, externando um sentimento que paira sobre os brasileiros nesse momento: o desejo de justiça, do reequilibrio entre os Poderes da Nação e do fim da arbitrariedade desenfreada do Superior Tribunal Federal em pautas que não competem ao Poder Judiciário.
O deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN), mantendo seu posicionamento, sempre alinhado com o espectro político conservador, marcou presença e através de suas redes sociais externou:
"Supremo é o povo! Essa manifestação foi uma forma de dizermos: Chega de arbitrariedade por parte daqueles que teriam o dever legal e constitucional de proteger a liberdade do povo brasileiro, de proteger os direitos fundamentais. Fomos às ruas em memória de Clezão e em defesa do Estado Democrático de Direito, em defesa da nossa valiosa liberdade, da nossa democracia." disse o deputado
A manifestação convocada durante 3 dias apenas, contou com milhares de pessoas e marcou um ressurgir do povo conservador do nosso país que busca por justiça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário